Nostalgia

Amanhã já pego o avião de volta para o Brasil. Inevitável, neste meu último dia inteiro em Paris, sentir uma leve nostalgia. Especialmente dos momentos que passei com amigos e família. Voltei a algumas fotos e, nesse clima de despedida, fiz uma seleção para o post de hoje de bons momentos.

Braghirolli e Braghillinho no Palácio Real de Madrid – outubro de 2009.

Com meus pais e Julia, no Porto – dezembro de 2009.

Londres – fevereiro de 2010.

Com a Michelle, no alto do Parlamento alemão, em Berlim – fevereiro de 2010.

Eu, Fernando e Cristina na Basílica de São Pedro, em Roma – março de 2010.

Maria Clara e Allan brincando na Place des Voges, em Paris – abril de 2010.

Meus pais, Julia e minha tia de charrete em Córdoba – abril de 2010.

Eu e Julia num parque de Amsterdam – maio de 2010.

Com Vivi, Dida, Camila e Vitor no Parque Güell, em Barcelona – julho de 2010.

Braghirinho e Clarissa no trem para Engelberg, Suíça – agosto de 2010.

Bons momentos…!

9 Respostas to “Nostalgia”

  1. Janaina Saavedra Says:

    Caramba…q ano bem vivido, hein?
    ♫ O Rio de Janeiro continua lindo / O Rio de Janeiro continua sendo ♫
    Beijo e boa viagem 😉

  2. Maria Clara Says:

    aaaaaaaaaaaaaaai que lindo Kiko !!!
    Lindas fotos, lindos momentos !
    Adorei especialmente a foto que apareço mais que o Allan… fiquei emocionada ! Obrigada!!! rsrsrs

    Já estou curiosa pra ver o último post !

  3. Débora Says:

    Ohnnn… que post fofo!!!! Muitos papos para colocar em dia né?! Mas deixa a nostalgia de lado e volta logo que estamos com saudade!!!
    Beijos!!!!!!!!

  4. Fernando Says:

    Até logo! Um grande abraço, Fernando.

  5. Daniel Says:

    Começo e fecho o blog… fiquei emocionado…

  6. Maria islai Lira de Gusmão Says:

    Que bom poder ter participado com você desses momentos. Bjos de sua mãe

  7. Luciana Says:

    Bela seleção! Te vejo aqui! bjsssssss

  8. Mariana Nunes Says:

    Que belo final, emocionante!!!
    Senti apenas falta de uma homenagem a Paris…
    Apesar de não poder ter aparecido nas fotos, fico muito feliz de agora sermos duas (eu e sua sobrinha) esperando sua tão ansiosa chegada! Grande bj da sua irmã e bom embarque.

  9. Cristina Says:

    Oi, Henrique, confesso que fui negligente em acompanhar seu blog. Não é nada pessoal, mas é que sou mesmo ruim com essas coisas. Mas entrei aqui hoje, quando vi o link do blog em meus favoritos e fiquei feliz ao ler os seus últimos textos, sobretudo o da nostalgia, quando descobri uma foto nossa (vc, Fernando e eu), em Roma. Fico feliz em termos ambos, em cidades diferentes, vivenciado 1 ano de vida na Europa e feliz em termos nos encontrado lá, após 10 anos de estudo no campo da História. Isso não deixou de ser uma celebração de uma conquista nossa! Foi muito legal nosso encontro em Paris e em Berlim e confesso, fiquei agora com certa nostalgia também. Bom, mas agora estamos no nosso Brasil, é terceiro mundo, mas é nosso e é bom!

Deixe uma Resposta

